Amamentar é - aleitamento materno | por Chris Nicklas

ver menu buscar

Sobre o Projeto

Para conseguirmos amamentar nossos filhos precisamos saber quem somos e entender o tempo em que vivemos.

Que tal irmos um pouco além do comum no debate sobre o aleitamento materno! Quantas mulheres você já conheceu que quiseram muito dar o peito e simplesmente não conseguiram?

Este é o Amamentar é… !

Um espaço de reflexão e diálogo onde você encontrará tudo o que precisa saber sobre essa mágica e desafiadora fase da sua vida ao lado de seu neném.

Olá, eu sou Chris Nicklas!


Sou mãe de gêmeos (hoje adolescentes) e sofri muito com o meu despreparo para a chegada deles!

Amamentá-los foi um enorme e árduo desafio. Tive sentimentos ambíguos e confusos em relação ao aleitamento materno. E na época vivia me perguntando por onde andava meu instinto materno.

Pois muito bem, com o tempo descobri que não estava sozinha! Nem um pouco, aliás!

Por isso criei o AMAMENTAR É… Aqui vocês conhecerão um pouco da minha história e de muitas outras mães.

Mas meu principal objetivo é compartilhar tudo o que aprendi, pesquisei e descobri, durante a minha trajetória, com milhares de mães que há anos vem buscar aqui respostas para suas inseguranças, dificuldades e angústias. Bem vindas ao Amamentar é…

Chris Nicklas foi modelo durante toda a década de 80 e em 1993 passou a trabalhar como apresentadora de televisão passando pela MTV Brasil, pelo canal GNT da Globosat e TNT.

ver matérias no amamentar é...

Nossos colaboradores

Quero anunciar

no Amamentar é...

Com foco em transmitir conteúdo relevante para diversas pessoas que necessitam de informação, alcançamos uma grande audiência em nosso site. Comunique-se com seu público e tenha resultados satisfatórios para a sua marca.

saiba mais

Quero uma palestra

do Amamentar é...

Estamos à disposição para apresentar uma palestra de acordo com o estilo que você deseja, abordando temas importantes do mundo da maternidade, contando um pouco sobre nosso projeto e muito mais.

entre em contato

Quero falar

com o Amamentar é...

Tem alguma sugestão, pergunta ou crítica? Estamos aqui para lhe ouvir! Mande pra gente uma mensagem e em breve você será respondido.

entre em contato

Parceiros