Amamentar é - aleitamento materno | por Chris Nicklas

ver menu buscar

Dicas de amamentação /Dificuldade para amamentar

O Banco de Leite

Nos Bancos de Leite você encontra atendimento gratuito de Consultoria em Aleitamento Materno. Veja nessa reportagem como funciona!

  • 09/01/2014
  • Chris Nicklas

Muita gente acha que o Banco de Leite só atende doadoras de Leite Humano. Pois não é verdade! Todos eles contam com equipes especializadas para ajudar mães que estão tendo muita dificuldade para amamentar. Já passei para uma quantidade enorme de mulheres que passam pelo Amamentar é… o link com o endereço de todos que encontramos pelo Brasil a fora. Muitas nem sabem que eles existem. Encontrei no You Tube esta reportagem que mostra como se da o atendimento nessas instituições. Assistindo  esse material vocês poderão ter uma ideia do que as espera. Um telefonema garante o horário marcado. O atendimento é gratuito e por isso aconselho as mães, que estão com muita dificuldade, que visitem o local quantas vezes for necessário até que o Aleitamento Materno se desenvolva com tranquilidade e a mãe se sinta segura para ficar em casa com o seu bebê. Vejam que bacana!

Observem como a maioria das mulheres que aparecem na matéria têm o mamilo com o bico pequeno ou invertido!

 

 

Aqui o link para você encontrar um Banco de Leite nas suas proximidades. Clique à esquerda em: “Conheça Bancos de Leite Humano da Rede BLH”

http://www.redeblh.fiocruz.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home#

E boa sorte!

CHRIS NICKLAS

Mãe de gêmeos, formanda em psicologia, fundadora e gestora do Amamentar é…